Você Sabia que Suas Palavras Tem Poder?


Hoje iremos discorrer para você um pouco sobre o poder das palavras que você fala, isso mesmo, o poder das palavras e como você deve usá-las de forma correta para ter uma vida de excelência em todas as sua áreas da sua vida, principalmente com relação ao seu relacionamento com seu marido e seus filhos.

Todo ser humano  tem em seu padrão linguístico palavras negativas que o impelem para baixo, pessoas que tem um padrão de vida longe de Deus, que tem mais brigas que conversa com seu conjugue, não se lembra a ultima vez que elogiou seus filhos. Você está neste nível? não se preocupe neste artigo irei mostra para você, passo a passo como você irá dar um salto em sua vida. Continue lendo até o fim .

O poder das palavras em sua vida

Nesse vídeo muito difundido na internet, um renomado cientista provou que as palavras realmente tem poder, nossa intenção neste artigo é mostrar para você a importância de tomar cuidado com seu padrão linguístico, ou seja, tomar cuidado com toda palavra que sai da sua boca, pois o que a boca fala o seu coração está cheio, quem falou isso não sou eu mas o Senhor Jesus Cristo.

Raça de víboras, como podem vocês, que são maus, dizer coisas boas? Pois a boca fala do que está cheio o coração.Mateus 12:34

 

Palavras tem poder, então o que você deve tirar do seu vocabulário?

  1. Nada dá certo para mim.
  2. Tudo para mim é mais difícil.
  3. Nunca acabo o que eu começo.
  4. A vida não é fácil.
  5. Você é burro.
  6. Não aguento mais essa vida.
  7. Quero sumir, desaparecer.
  8. Dinheiro não dar em árvore.
  9. Não sou bom o suficiente
  10. Que homem chato

Algumas palavras que você tem que tirar do seu dia dia, são palavras negativas que podem trazer infelicidade para você, como vimos no vídeo logo acima onde o arroz que recebeu palavras boas ele fermentou, e o que recebeu palavras ruins ele ficou preto e por fim o arroz que foi ignorado mofou.

Você quer ser casado para sempre? Então preparei este artigo para você CASADOS PARA SEMPRE, EU QUERO E VOCÊ? não deixe de dar uma olhadinha, pois sei que vai mudar a sua vida.

Identificando Palavras negativas do seu Dia Dia

Neste momento quero que você olhe para o seu relacionamento, olhe para você, seus filhos e comece a fazer uma análise, comece a identificar quais palavras negativas que você fala para seu esposo, seus filhos que podem esta prejudicando a sua vida como também a do seus amados.

Faça uma relação completa de todas palavras de maldição que você fala, e abaixo de cada palavra quero que você também identifique o mal que você acha que está palavra causa na sua vida.

 

Ex.  Nada dá certo em minha vida – percebi que realmente todos os projetos que tento realizar não consigo ter sucesso, não tenho sucesso no meu casamento, profissional.

Reeditando seu padrão linguístico.

Agora quero que você pegue todas as frases e palavras negativas que você escreveu, e reescreva colocando um valor positivo nas palavras:

 

Ex.  Nada dá certo para mim.

Fica assim: Tudo dar certo em minha vida

Neuroassociação das palavras negativas.

Vai parecer um pouco radical, mais foi comprovado que, quando você associa um estimo ruim a uma palavra que você fala, o cérebro começa a impedir que você fale aquela palavra negativa para não sentir aquele incomodo.

Bom vai funcionar assim, você coloca um elástico em seu pulso e toda vez que você falar uma palavra negativa você irá puxar o elástico e soltar para que você sinta uma dor fina, com esse simples gesto você conseguirá tirar do seu padrão linguístico todas as palavras negativas e com isso terá uma mudança em sua vida.
20150801_210920

 

PS. Gostaria de deixar claro que toda mudança parte da premissa do agir, você é o senhor do seu destinho, mas gostaria também de te indicar um curso que mudou a minha vida, foi o curso ALIANÇA ETERNA, meu casamento teve um grande salto e por esse motivo que eu te indico. Minha parte eu já fiz agora só falta você AGIR CLIQUE AQUI  e mude sua vida.

 

Criando um novo padrão linguístico

Agora estamos chegando ao fim e esse passo é muito simples, pegue um pedaço de papel e escreva todos os dias 10 vezes as palavras positivas que você substituiu no lugar das palavras negativas, pode ser em qualquer horário, durante pelo menos 21 dias, não é superstição não se preocupe é ciência, pois tudo que você repeti durante 21 dias você consegui formar um novo habito, mais isso é assunto para um novo artigo.

Ha sim esqueci de avisar se você estiver com problemas em seu relacionamento, escrevi um texto para você, CASADOS PARA SEMPRE, EU QUERO E VOCÊ?, da uma clique ai e se deleite com esse artigo, tenho certeza que você vai gostar, CLIQUE AQUI.

 

Um complemento para você

Recomendações finais

Quando você muda sua forma de falar, você na verdade está mudando seu interior, pois a boca só fala, o que o coração está cheio certo, tomo ciência que você cria sua realidade, cuide do seu esposo, do seu filho, e de você, cuide dos seus pensamentos, e do seu padrão linguístico.

PS. Gostaria de deixar claro que toda mudança parte da premissa do agir, você é o senhor do seu destinho, mas gostaria também de te indicar um curso que mudou a minha vida, foi o curso ALIANÇA ETERNA, meu casamento teve um grande salto e por esse motivo que eu te indico. Minha parte eu já fiz agora só falta você AGIR CLIQUE AQUI  e mude sua vida.

Abraço…

 

 

Meu nome é Cherline Cardoso, sou serva do Deus vivo, tenho 33 anos, sou casada há 13 anos, tenho 2 filhos lindos, e escrevo neste blog para ajudar pessoas que estão passando por dificuldades em seu relacionamento.

2 comentários sobre “Você Sabia que Suas Palavras Tem Poder?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sign up to our newsletter!