você é uma mulher rixosa

você é uma Mulher Rixosa?


Você já deve ter ouvido essa frase:

É melhor morar numa terra deserta do que com a mulher rixosa e irritadiça.(Provérbios 21:19),

A Bíblia relata o caso da mulher rixosa, a mulher que vive murmurando constantemente, brigando, está sempre irritada e irritando toda a família. neste exato momento eu te pergunto, você é uma mulher Rixosa?

Pra você descobrir se de fato é uma mulher rixosa continue lendo até o fim…

 você é uma  Mulher Rixosa?

A mulher que vive desse jeito, acaba desestruturando seu lar. Trazendo contenda ao invés de paz, tornando um lugar insuportável, Seu esposo não tem prazer de estar em casa, nem seus filhos, porque sabem que serão atormentados por aquela que deveria recebê-los com amor.

A mulher rixosa torna-se tão desagradável para àqueles com quem convive, que sua presença torna-se um verdadeiro desagrado, sendo preferível qualquer outra coisa que viver com uma mulher assim, como diz o versículo: Melhor viver no deserto do que com uma mulher rixosa.

Não sei você mais passei por está faze e quase acabei com meu casamento, hoje sei qual O PAPEL DA MULHER NO CASAMENTO e agradeço a Deus por ter me indicado esse caminho.

Sintomas de uma mulher Rixosa

Ela é irritadiça, explode por qualquer coisa, descarrega suas tensões e frustrações em cima dos outros, ira-se num piscar de olhos, tem sempre uma boa desculpa para despejar sua cabeça quente e falta de mansidão sobre os demais – eles que aguentem. Ela tem prazer em comprar briga.

E, por tudo isso, é intragável. Bem… por que tratar especificamente desse tipo de mulher? Pois, acredite, é um dos tipos sobre os quais a Bíblia mais fala – certamente, não à toa.

Você se identifica como sendo uma mulher rixosa?

Se você se identificou com a mulher rixosa, não se desespere ainda há uma solução! Nunca é tarde para mudar de atitude. quero que você conheça uma pastora que admiro muito  CASAMENTO DE BIANCA TOLEDO,  ou melhor fiz um resumo e ficarei muito feliz que você passe rapidinho neste artigo onde conto um pouco da vida dessa grande Mulher de Deus. CLIQUE AQUI

O que você tem feito para o seu próprio lar? Como você tem tratado a responsabilidade que lhe foi confiada por Deus? Ou tem se tornado uma mulher rixosa, que reclama de tudo e de todos, e fazendo com que seu lar que deveria ser de paz, um lar desestruturado, com brigas e contendas.

Faço do seu Lar um Recanto de Paz

Não siga o caminho da mulher rixosa, pois ela se enquadra no papel da mulher tola, capaz de destruir o próprio lar. Seja uma mulher preciosa para o seu lar, para o seu esposo e filhos, para todos que a rodeiam e Deus irá abençoar sua vida e a vida daqueles com quem você convive.

 

“Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede o de rubis.”

Aprenda como ser uma mulher Graciosa

Bom por fim, deixo um vídeo onde a Cristiane Cardoso ensina  como você ser mais carinhosa e graciosa com seu esposo e com seus filhos.

 

PS. Gostaria de deixar claro que toda mudança parte da premissa do agir, você é o senhor do seu destinho, mas gostaria também de te indicar um curso que mudou a minha vida, foi o curso ALIANÇA ETERNA, meu casamento teve um grande salto e por esse motivo que eu te indico. Minha parte eu já fiz agora só falta você AGIR CLIQUE AQUI  e mude sua vida.

Abraços…

Meu nome é Cherline Cardoso, sou serva do Deus vivo, tenho 33 anos, sou casada há 13 anos, tenho 2 filhos lindos, e escrevo neste blog para ajudar pessoas que estão passando por dificuldades em seu relacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sign up to our newsletter!