Traição: O prato Principal do Diabo


   Se  ‘VOCÊ’ pudesse ver, o que o Acompanha, Durante um Ato de Adultério, teria essa reação… Ou Pior.

O principal prato que o diabo usa para destruir uma família é a Traição Conjugal, mas ele não é bobo, antes ele sonda a postura do marido e da esposa, ele estuda calmamente qual é a isca mais certeira para atrair sem erro a sua presa.

Qual o Papel dele nesse Ato Devastador

Ele começa gerando brigas, discussões, o afastamento íntimo dos cônjuges, as indiferenças começam aparecer, falta de respeito mutuo, depois ele cria situações em que o convívio se torna do difícil ao insuportável, cria uma nuvem de opressão e intriga onde a esposa perde a admiração pelo marido e este fica indiferente as suas responsabilidades.

Você pode Gostar ~> O PREÇO A SER PAGO POR UMA TRAIÇÃO

O Cenário é Montado, e uma Família Destruída pela Traição

Quando este cenário está montado, o grande autor das mentiras encaminha seus manjares em forma de mulheres que são o oposto de suas esposas, que demonstram que são ótimas companheiras, atenciosas, carinhosas, não que suas esposas não sejam, mais as brigas e as discussões fazem o homem fica cego, e para as mulheres ele não trabalha diferente, envia homens atenciosos, românticos, e carinhosos, na verdade essas peças são ilusórias, ninguém é perfeito.

Viver uns minutos de traição, onde eles demonstram que são mulheres e homens maravilhosos, que são verdadeiras almas gêmea , vamos ver o viver o dia a dia, com as dificuldades que a vida traz, e que você e sua esposa, ou esposo já passaram, já lutaram lado a lado.  O que os torna interessante é a carência por não  ter no casamento o que o parceiro deveria proporcionar, então  inicia o processo de destruição da família.

A Investida dele no Casamento

Tudo é uma grande ilusão, todos nós temos problemas, a vida de ninguém é perfeita, o mais importante é saber que o diabo usa as armas que ele tem nas mãos, e ele investe no casal esperando quem vai cair primeiro. Ele é nojento, é sujo, e ele não descansa enquanto não destruir sua família, mas ele não força você a fazer nada, coloque na sua cabeça a DECISÃO É SUA.

Como diz a palavra: O ladrão não vem, senão para roubar, matar e destruir

A culpa não é do diabo, é SUA.

Um casamento é uma decisão muito séria, pessoas não são descartáveis, passa-tempo ou escape de problemas. Basta uma pequena brecha para que o diabo cause um rombo na sua vida. Se você sente desejo de trair, a culpa não é do diabo, é sua, ele apenas usou aquilo que você deu pra ele, e mexeu com o desejo que você já guardava dentro de si. E saiba que Deus é amor para perdoar, mais a vida encarregara de você pagar por tudo o que fez, onde sua família, filhos todos os sonhos foram destruídos.

Você Pode Gostar ~> VOCÊ SABIA QUE HÁ PODER EM SUAS PALAVRAS

Tudo é uma Forma de Caráter.

É um desvio de caráter, todos nós estamos passiveis de passar por isso, a diferença está no que cada um vai fazer com a situação.
Um espírito enfraquecido não tem forças para lutar com a carne cheia de vontades e uma mente encoberta com mentiras que satanás lançou.

Mateus 26.41 Vigiai e orai, para não cairdes em tentação. O espírito, com certeza, está preparado, mas a carne é fraca”.

O inimigo não estaria te atacando se você não tivesse algo de muito valor dentro de você. Ladrões não tentam roubar casas vazias, coisas sem valor. Seu casamento é muito valioso, sua família é muito valiosa, não tem dinheiro no mundo que pode pagar esse privilegio. Por esse motivo Ame mais, converse com seu esposo vocês são os pilares  da sua família.

Tudo que você precisa para ser feliz está na sua casa, não se engane.

Tiago 4.7: Sujeita-se a Deus e o diabo fugirá de você.

 

att.

www.casamentoprotegido.com

Cherline Cardoso

Meu nome é Cherline Cardoso, sou serva do Deus vivo, tenho 33 anos, sou casada há 13 anos, tenho 2 filhos lindos, e escrevo neste blog para ajudar pessoas que estão passando por dificuldades em seu relacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sign up to our newsletter!