Seu Casamento Sofre da Síndrome da Gabriela


Parece engraçado, muitos fazem piadas com essa frase. Eu nasci assim, eu cresci assim, e sou mesmo assim, vou ser sempre assim Gabriela.

Mais isso já fez e continua fazendo um maior estrago em muitos relacionamentos. Mulheres e homens com pensamentos errados e orgulhosos, sacrificando a família, sacrificando o casamento, sem querer da o braço a torcer, por orgulho e egoísmo.

A falta de perdão, a falta de dialogo aos poucos irão corroer seu Relacionamento. Temos sim nossa personalidade, mais devemos pensar que ela pode está atrapalhando nosso casamento.

Assista Nosso vídeo Para saber mais Sobre a Síndrome da Gabriela

 

Se você quer que seu cônjuge mude, a mudança tem que vim primeiro de você. Um simples mim perdoe de coração, pode mudar um dia a dois juntinhos, e gerar uma discussão que pode ter conseqüências enormes, e que pode mudar uma vida, sua e a do seu cônjuge e filhos.

Não aceite ser como estas mulheres que gostam de discussões, pelo contrário, fuja e busque antes por paz, pois as discussões é que fazem os homens fugirem de seus relacionamentos.

Pense nisso á Gabriela, só é engraçada na musica, quantas Gabriela existem por ai preferindo ter razão a ser feliz.

 

Meu nome é Cherline Cardoso, sou serva do Deus vivo, tenho 33 anos, sou casada há 13 anos, tenho 2 filhos lindos, e escrevo neste blog para ajudar pessoas que estão passando por dificuldades em seu relacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sign up to our newsletter!