Eu Quero Meu Amor de Volta


O que falar? como reagir diante de uma separação? Os dias passam, e você se dar conta de que os dias virão  sem você ter aquela pessoa ao seu lado. A dor que brota no seu peito é tão intensa, que você acha que acabará com sua vida.

Choros e lamurias, a incontrolável vontade de volta tudo que era antes, de tê-lo a ao seu lado novamente, nos seus braços, e a pergunta que não quer calar em seu consciente, em seu pensamento, em sua voz, onde foi que eu errei?
Eu Quero meu amor de volta, quer saber como? continue lendo ou se preferi você pode escutar o nosso podcast apertando o play logo abaixo.

O Fim de uma Relação

Quando uma relação treme ao ponto de terminar, o seu mundo não tem necessariamente que entrar em uma fase negativa e de pessimismo. No início, você vai se sentir sem forças e sem vontade de fazer nada. Não pense que você é uma fraca por se sentir desse jeito. As mulheres se fazem de fortes, mas no íntimo todas sofremos quando perdemos quem amamos.

Mantendo o Equilíbrio é o Ponto Inicial

Manter o equilíbrio quando um relacionamento termina pode ser muito difícil e pode conduzir a períodos de grandes instabilidades. Muitas mulheres estragaram o rumo de sua vida, por não conseguirem encarar da melhor forma uma mudança como essa em sua vida.

Sei que a dor é grande mas Deus pode sim mudar sua vida conheço  pessoas que estão passando por esse momento tão difícil em sua vida  ou melhor eu mesmo passei, meu coração chega a doer quando escrevo estas palavras.

continuei pois Deus é contigo.

Você também pode Gostar ~>  11 MANEIRAS PARA SUPERAR UMA TRAIÇÃO

A Dor da Perda

A dor da saudade é cruel. Pessoas que entram em nossas vidas e permanecem por um período, se tornam especiais, pessoas maravilhosas, que nos amaram durante muito tempo e nós por displicência, deixamos de dar o devido valor a elas enquanto estavam ao nosso lado. Dai quando a ficha cair, por muitas vezes é tarde demais, e ficamos com lamurias, se perguntando onde erramos.

Quando as Lembranças Vêm

As lembranças daquele passado a dois são difíceis de esquecer não é? Como apagar da memória aquelas férias, dos passeios, de uma musica que lembrem vocês dois, das risadas, do toque, e dos beijos, creio eu que só o tempo, é o melhor remédio para curar essas dolorosas lembranças.

Baixe o E-book ~> 8 DICAS PARA SALVAR SEU CASAMENTO

Reconquistando seu Amor

Mas antes de você começar a tentar recuperar o coração de seu amor, você tem que parar de cometer erros. A maioria das mulheres que pretende reconquistar um homem ignora o ponto mais básico dessa questão: corrigir seus próprios erros.

Isso é especialmente importante quando uma relação terminou devido à saturação da outra parte. Se o homem de sua vida se cansou de seu comportamento, então essa é a primeira questão que você terá de resolver.

Não adianta partir para uma tentativa de reconquista sem resolver o problema que deu origem a toda á situação. Mesmo que tudo corresse bem no início, existe uma grande probabilidade de que o desfecho voltasse a ser o mesmo. O sexo masculino não costuma ter muita paciência e por isso você não pode persistir em comportamentos que possam prejudicar sua relação.

Reconhecer onde Errou

Portanto, se você sonha reconquistar um homem, você deve começar por perceber o que precisa mudar em seu comportamento. Existem muitos erros comuns, que passam freqüentemente despercebidos a quem os comete, mas que são graves o suficiente para comprometer a estabilidade de uma relação.

Os erros mais difíceis de identificar são aqueles relacionados com nossa própria personalidade. Por exemplo, se você sempre teve mal humor, uma personalidade forte, onde por muitas vezes não reconhece seus erros, e não pedi perdão, pode nem reparar que estas atitudes magoam a outra pessoa, com suas palavras frias e rudes.

Outra atitude prejudicial para a manutenção de um relacionamento saudável é necessidade de vingança. Se você sente necessidade de se vingar, sempre que se sente magoada, seu amor acabará por se fartar desse clima tenso. O verdadeiro amor é sinônimo de perdão e não de vingança.

Você já parou para pensar que pode ter sido a soma de todos esses sentimentos negativos a fonte de todos os problemas entre você e seu marido ou esposa?

Você também pode gostar ~> 5 PASSOS PARA VOCÊ CONTROLAR SEU CIÚMES

Mais nem tudo está Perdido

A palavra de Deus diz: Mateus 18: 21-22

21Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: “Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?”

22Jesus respondeu: “Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete.

 

Devemos primeiramente nos perdoar das nossas falhas e pecados, reconhecer onde erramos, nos liberar perdão, e só assim pedir perdão ao nosso conjugue, e sempre tendo a vontade de mudar, e ele vendo nossa mudança, nossa transformação, quebrantará o coração do seu conjugue, e com certeza Deus restituirá tudo que foi perdido.

 

 

PS. Gostaria de deixar claro que toda mudança parte da premissa do agir, você é o senhor do seu destinho, mas gostaria também de te indicar um ebook que fizemos especialmente para você. Meu casamento teve um grande salto e por esse motivo que eu te indico. Minha parte eu já fiz agora só falta você AGIR CLIQUE AQUI  e mude sua vida.

Abraço…

 

 

 

 

Meu nome é Cherline Cardoso, sou serva do Deus vivo, tenho 33 anos, sou casada há 13 anos, tenho 2 filhos lindos, e escrevo neste blog para ajudar pessoas que estão passando por dificuldades em seu relacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sign up to our newsletter!