O Poder da Oração no Casamento


Certo dia escutei de um pastor. “A oração é o oxigênio do céu”, e é a mais pura verdade, todos nós sabemos que precisamos do Gás Oxigênio para respirar, para ter ar em nossos pulmões e viver.

A mesma coisa é a Oração, para termos uma intimidade com Deus precisamos buscá-lo, e um dos modos que conhecemos para ter intimidade com o Pai, é através da Oração, como queremos conhecer á Deus se não buscamos sua essência.

Deixa-me ser mais claro  para você, quando você quer se comunicar com uma pessoa que fala outra língua você precisa aprender a falar a língua dele para poder se comunicar e alcançar os seus objetivos.

A oração é o canal de comunicação com Deus, é o canal por onde seus pensamentos, sentimentos, pedidos e agradecimentos serão expostos para Aquele que criou o céu e o mar, criou as estrelas fez tudo e todos, é o caminho para falar com Deus.

Poder da oração na Bíblia:

 Podemos encontrar vários relatos do poder da oração na bíblia, Abaixo mostrarei que na Bíblia muitos versículos relatam que eles buscavam á Deus através da oração:

 “Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta.
Mateus 7:7

E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão”.

Mateus 21:22

Portanto, eu digo: Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim sucederá.

Marcos 11:24

E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome, eu farei.
João 14:13-14

 

Não ficou surpreso continue lendo e fique de boca no chão.

Não existem só esses versículos, há vários relatos na Bíblia onde muitos que adoravam a Deus o buscavam em oração, como não se lembra do rei Davi, que orava ao Senhor pedindo misericórdia, pedindo para vencer seus inimigos, como também não se lembrar do nosso Amado Senhor Jesus, que sempre orava, no monte das oliveiras antes de enfrentar o mundo.

Você também pode gostar ~> O Poder das conexões no Casamento

Sei que você não tem duvida que a oração possa fazer uma conexão sua com o Pai Celeste, mesmo que lá no fundo do seu coração você sabe o poder que a na oração, por isso eu falo para você que esse poder está em suas mãos basta você querer.

Poder da Oração Provado pela Ciência

Muita gente considera a ciência como inimiga da religião. Mas certos projetos de pesquisas experimentais, algumas vezes, trazem provas preciosas para provar o poder da oração. Um desses projetos foi realizado pelo Dr. Randy Byrd, cardiologista. O Dr. Byrd estava tão intrigado com o possível poder da oração que decidiu realizar uma experiência para testá-lo.

Ele começou a programar um computador para a escolha de 192 pacientes com problemas cardíacos, enquanto outros 201 pacientes similares foram escolhidos para servir como grupo de controlo.

O Dr. Byrd queria ver se aqueles pacientes para os quais seriam feitas orações podiam mostrar recuperação pós-operatória mais rápida do que o grupo de controlo. Ele, pessoalmente não fez as orações, porém solicitou as pessoas selecionadas e a grupos de religiosos em todo o país que participassem do estudo.

Nessa experiência foi comprovado que as pessoas que receberam as orações se recuperaram mais rápidos, tiveram menos problemas pós- operatório.

A experiência demorou um ano para ser completada e confirmou inteiramente a crença de que as orações realmente funcionam.

Espero que depois de tudo que foi falado, você ainda tenha alguma duvida do poder da oração, espero que não. Então vamos continuar que ainda tem mais.

Você também pode gostar ~> As Cinco Linguagem do Amor

Como devo Orar?

Muitas pessoas já mim fizeram essa pergunta, “Como devo orar? Ou Você pode mim ajudar?

Daí explico, a oração são palavras ditas do coração, não precisa de belas palavras, não existe regra para orar. Oração é você conversar com Jesus como você conversa com uma amiga, um amigo, sempre falo que Jesus ama um coração quebrantado, palavras sinceras, pois Ele sonda e conhece os nossos corações. Também devemos lembrar-nos da oração que Jesus nos deixou, a oração do Pai Nosso.

 

A Oração é um Contato Mais Que Especial

A oração é o contato direto para falarmos com Deus, eu já falei isso e repito, Ele quer se comunicar com você. A oração é o poder de Deus, o qual escuta e responde.
Deus é poderoso e pode fazer qualquer coisa; não há nada impossível para Ele (Lucas 1:37). Este poder não vem de nós. Não é porque usamos palavras especiais, frases bonitas, ou até mesmo porque repetimos muitas vezes nossas orações que as coisas acontecem. O poder da oração é baseado em Deus que nos escuta e responde. Devemos ser perseverantes e esperarmos com fé pela resposta. Oração uma arma poderosa.

Você também pode gostar ~> Como Mudar o que Mais Irrita No Casamento

Temos que Ser Decidido em Que Pedir

Por muitas vezes eu escuto pessoas que pedem a Deus uma coisa hoje, e amanhã ou depois desiste e vai pedir outra coisa, temos que ser decidido no que pedir não confundido a nós e até mesmo a Deus rsrsr, pois hoje você pede, Senhor traz meu marido de volta, ou Senhor mudar está mulher, e quando as coisas não saem do seu jeito, vocês decidem ir á Deus e pede que não quer mais seu marido, ou que essa mulher não é para você, pede a Deus outra. Como já falei temos que ser decisivos em nossas orações, ser maduros em que realmente queremos para nossa vida.

Oração é Fundamental Para Exercitarmos Nossa Fé

Quando oramos com fé e com propósito, de acordo com a vontade de Deus, no tempo certo Ele responde com o melhor para nós. Pois a palavra Dele é clara que sua vontade é boa, perfeita e agradável para nós Romanos 12:2. Sempre falo que temos que exercita nossa FÉ, Deus agir de acordo com nossa perseverança, nossa paciência, nossa Fé Nele.

Quando a Oração Demorar

Muitos têm a impaciência de esperar a resposta de Deus, pois Ele agir no tempo Dele, e não no nosso, daí nos desviamos de seu propósito, da chuva de bênçãos que Ele quer nos propositar, e acabamos perdendo aquilo que era nosso.

Um dia uma mulher mim procurou dizendo que o seu marido tinha ido embora de casa, eu conversei com ela e disse, ore e espere no Senhor, Deus irá trazer seu esposo de volta, mais infelizmente ela não soube esperar o tempo de Deus, e hoje vive amargurada de ter tomado decisões precipitadas, onde fez com que seu marido se afastar-se mais dela, e hoje ela reconhece que perdeu a benção de Jesus, porque não soube esperar no Tempo de Deus.

Você também pode gostar ~> Pornografia Um mal que Pode Acabar com o Seu Casamento

Não desista, seu Sonho pode está a uma Oração


Não desista daquilo que você pede a Deus todos os dias, todas as noites, Ele é Fiel e justo para cumprir, mas você tem que ter o amadurecimento de que realmente é a vontade de Deus, você não pode pede a Deus o marido de outra mulher, pois Deus é Santo e não destrói uma família para construir outra.

Você também não pode pede a Deus uma mulher em sua vida, você já sendo casado. Quando eu digo não desista, eu falo em relação a um pedido conforme aquilo que Deus abençoa, não desista de seu marido, não desista de pede a restauração de seu casamento, não desista de ter um lar restaurado, e de ter uma família servindo a Deus.

Quando tudo parece perdido, não desista. Quando o mundo te diz que o teu problema não tem solução, não baixe os braços. Pelo contrário, levante os braços e comece a orar.

A oração te conecta a Deus, e Ele tem a solução para qualquer situação difícil. Por isso, orar é desenvolver um relacionamento de amor e poder.

 

 

Meu nome é Cherline Cardoso, sou serva do Deus vivo, tenho 33 anos, sou casada há 13 anos, tenho 2 filhos lindos, e escrevo neste blog para ajudar pessoas que estão passando por dificuldades em seu relacionamento.

2 comentários sobre “O Poder da Oração no Casamento

  1. Muito obrigada pelo texto. Eu e meu esposo estamos juntos com outros 3 casais e hoje falaremos em especifico sobre o poder da oração no casamento e este material irá nos ajudar muito. Que Deus continue te abençoando em nome de Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sign up to our newsletter!