salvar meu casamento

Como Salvar Meu Casamento


Como salvar meu casamento ? essa frase vem ecoando no século XXI, geralmente quando o relacionamento está na fase terminal ou  quando um dos conjugues não quer mais mantê-lo e a outra parte ainda tem esperanças de reatar.

Brigas, ciumes, traições, lagrimas esse é o cenário dos casamentos vividos hoje em todo o mundo.  É muito difícil que um casamento resista a essas situações, principalmente se nenhum dos dois tiver forças e coragem para lutar pelo seu casamento, e reconstruí-lo.

Mas, nem tudo está perdido continue lendo e você irá descobrir…

 Genesis 2.24 diz: Portanto deixará o homem o seu pai e sua mãe, e apegar-se-a á sua mulher, e ambos serão uma só carne.

Bem, se nus tornaremos uma só carne, seremos um só pensamento, com um só objetivo, de querer fazer o outro feliz.Tendo isso em mente, e praticando com atitudes, podemos ter um casamento feliz e eficaz.

 Como salvar meu casamento

  • Sempre analise onde você erra.
  • Esteja disposto (a) á perdoar.
  • Trate-o com carinho.
  • Reconheça seus erros e peça perdão.
  • Seduza seu conjugue.
  • Não desista.

 

Vamos nos aprofundar um pouquinho  nos pontos citados:

Onde você erra ?

Somos humanos e não somos perfeitos, sempre erramos e há erros que vem de anos e anos, mais não enxergamos. Analise seu modo de falar, com ignorância, e frieza não ganhamos nada. O modo de tratá-lo (a), não o julgue e não aponte seus defeitos, principalmente na frente de terceiros.

Sei que neste momento quando passamos a nos avaliar para identificar possíveis problema, por incrível que pareça,  só conseguimos identificar os problemas em nosso conjugue e para ficar pior ainda como diz o ditado, a grama do vizinho é sempre  melhor que a de casa, passamos a achar outras pessoas atraentes ou especiais para ser nosso par.

Não caiam nessa estrategia enganosa do mundo. Antes que você cometa esse erro quero que leia este artigo O PREÇO A SER PAGO PELA TRAIÇÃO é muito alto e espero que você não queira pagar esse preço.

 

Esteja Disposto (a) á Perdoar

Eu sei que não é fácil perdoar quem nos magoou, feriu, e nos decepcionou. Mais como falei no item logo acima ninguém é perfeito, e sempre estará sujeito á errar, mais prefira ser feliz a ter razão, esse é o lema que sempre uso, isso mesmo nunca se esqueça e prefiro que você repita agora bem baixinho só para você ouvir.

Eu prefiro ser feliz do que ter Razão.

Trate-o Com Carinho

Pequenos gestos de respeito poderão mover o coração de seu conjugue; lembre-se dos momentos de namoro, ou do inicio do casamento, como você o tratava, com palavras de amor e de elogios, com simples atos de vê-lo chega e abri um sorriso e abraçá-lo, são pequenos gestos e atitudes de carinho que fazem toda diferença.

Reconheça Seus Erros e Peça Perdão

tome iniciativa, reconheça os seus erros, e humildemente peça perdão, podem vim pensamentos em sua mente tipo, mais quem errou foi ele (a), e ele (a) nunca mim pediu perdão, porque eu tenho que pedir. Mas saiba que você tomando a iniciativa, você poderá mover um clima de intriga, poderá mover o coração de seu conjugue.

 

Aprenda como Seduzir o seu Marido

Faça surpresas, tipo jantar a luz de vela (deixe as crianças uma noite dormi na casa da avó), bilhetes de carinho em algum lugar que ele (a) sempre está na casa, palavras de amor, é sempre bom saber que somos amados e desejados.

 

Não Desista…

Não deixe para trás anos de dedicação, de amor, de companheirismo, lute pelo seu casamento, as adversidades vem para crescimento e amadurecimento. Quando se ama qualquer esforço e sacrifício faz vale a pena, use ferramentas boas e eficazes para reconquista seu conjugue, lembre sempre o que te fez se apaixonar por ele (a).

Caso seu casamento já estiver em crise deixo pera a você uma dica especial MEU CASAMENTO ESTÁ EM CRISE E AGORA?, neste artigo busco passar para você formas de identificar que seu casamento está em crise e dou dicas para superar a crise, fico te esperando.

 

PS. Gostaria de deixar claro que toda mudança parte da premissa do agir, você é o senhor do seu destinho, mas gostaria também de te indicar um curso que mudou a minha vida, foi o curso ALIANÇA ETERNA, meu casamento teve um grande salto e por esse motivo que eu te indico. Minha parte eu já fiz agora só falta você AGIR CLIQUE AQUI  e mude sua vida.

Abraços…

 

 

Meu nome é Cherline Cardoso, sou serva do Deus vivo, tenho 33 anos, sou casada há 13 anos, tenho 2 filhos lindos, e escrevo neste blog para ajudar pessoas que estão passando por dificuldades em seu relacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sign up to our newsletter!