o fim do casamento na era do fecebook

Casamento na Era do Facebook


Tudo no começo é novidade, tudo novo, colocando fotos, adicionando família, amigos tanto atuais como de infância, passamos a contar cada passo e cada acontecimento de nossas vidas, lhe apresento o Facebook, muitos casais não sabem o mal que ele pode trazer para nossa casa, para nosso relacionamento.

Os problemas que causam as Redes Sociais

A internet, as redes sociais, SMS, MSN, WHATSAPP, a grande extensão á pornografia, entre outros, a cultura ao anti-casamento, tudo nos levar a facilitação ao divorcio, esses são alguns fenômenos recentes que afetam os casais do século XXI. E pelo que vejo muitas pessoas não estão preparados para lidar com esses novos desafios.

O Mundo de antigamente.

Pergunte á sua mãe, quais os sinais que indicava quando o marido estava tendo um caso fora. Certamente ela vai dizer, manchas de batom, bilhete de telefone na carteira, cheiro de perfume na roupa. Mais hoje em dia trair o conjugue está bem mais fácil.

Se você foi traída sei que é muito difícil é uma mistura de sentimentos que aflora em nossa mente mas gostaria de indicar para você o artigo 11 MANEIRA PARA VOCÊ SUPERAR UMA TRAIÇÃO, tenho certeza que você vai gostar

Facebook x Divórcio

Uma novidade, uma brincadeira que pode por fim no seu casamento. Atitudes como , muda a senha do facebook, não colocar mais fotos  juntos, sempre vive online, e essas atitudes só fazem as desconfianças aumentarem, uma simples brincadeira que faz um mal tremendo ao seu casamento..

O criador do facebook, já é um dos maiores destruidores de lares na Grã Bretanha, segundo o estudo divulgado pelo site especializado em divórcios  – Online. De um em cada três separações o facebook é citado como motivo da separação.

Esse estudo destaca também no site que a cerca de 1.700 dos cinco mil casos, falam que as mensagens inadequadas de seus conjugues com outra pessoa do sexo oposto, ou do mesmo sexo também, e contatos com ex-namoradas (os) no facebook, comentários em fotos e postagens comprometedoras, foram as grandes causas de problemas no casamento.

E por fim a Associação Americana dos Advogados Matrimoniais divulgou que o facebook é mencionado em 01 a cada 05 divórcios.

Conheço pessoas que tem um medo tremendo de ser traídas e com isso focam toda sua energia psíquica na busca de vestígios de traição, tudo pode ser um sinal de traição, você também é assim? você tem esse medo compulsivo de ser traída, se você quer conhecer mais sobre esse medo clique neste artigo VOCÊ TEM MEDO DA TRAIÇÃO. Não fique refém desse MEDO.

Você tem alguns desses problemas.

*Brigas constantes

*Desconfianças incontroláveis

*A dor de está sendo enganado

*O medo da perda do conjugue

*A incerteza se realmente a traição está acontecendo

*E por fim a separação

Se você está fazendo isso com seu conjugue, pense direitinho. Perder uma família por uma simples rede social, não é viável.

O que Deus acha do Divorcio, a palavra diz:

1 Coríntios 7:10-11: “…não se separe…se, porém, ela vier a separar-se, que não se case… ou que se reconcilie com seu marido”.

Lucas 16:18 apresenta a regra geral: “Quem repudiar sua mulher e casar com outra comete adultério; e aquele que casa com a mulher repudiada pelo marido também comete adultério.” Jesus condenou o que tem se tornado comum em nossa sociedade: a prática de deixar um cônjuge para se unir a outro (a).

Para que isso não aconteça em sua vida, vou lhe dar algumas  dicas básicas, para você mudar esse quadro:

Formas corretas de usar as redes sócias.

  • Ter um só facebook
  • Ter as fotos dos dois juntos
  • Se tiverem facebook separados, por consentimentos de ambos, um ter acesso ao facebook do outro (tipo senhas compartilhadas)
  • Evitar colocar ex-namoradas (os).
  • Se seu conjugue tiver ciúmes de certas amizades suas, você como preza seu casamento, com certeza vai excluí-lo (a).
  • Bloquear que pessoas escrevam em sua linha do tempo.
  • bloquear acesso ao seu perfil de pessoas que não façam parte do seu ciclo de amizade.

Com essas simples atitudes e passos, você ira gerar uma confiança mutua no casal, e com isso o seu relacionamento irá romper um grau de intimidade, e cumplicidade, e sempre tendo a certeza que nada será mais forte que seu casamento.

Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus.

PS. Gostaria de deixar claro que toda mudança parte da premissa do agir, você é o senhor do seu destinho, mas gostaria também de te indicar um curso que mudou a minha vida, foi o curso ALIANÇA ETERNA, meu casamento teve um grande salto e por esse motivo que eu te indico. Minha parte eu já fiz agora só falta você AGIR CLIQUE AQUI  e mude sua vida.

Abraços…

 

Meu nome é Cherline Cardoso, sou serva do Deus vivo, tenho 33 anos, sou casada há 13 anos, tenho 2 filhos lindos, e escrevo neste blog para ajudar pessoas que estão passando por dificuldades em seu relacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sign up to our newsletter!