casamento blindado

7 Dicas para você ter um Casamento Blindado


Intolerância, brigas, discussões, magoa, traições, ressentimentos, agressão físicas e verbais, são sem sombra de duvidas sentimentos experimentados nos casamentos nos dias atuais.

Saber blindar seu casamento contras esses sentimentos negativos devem ser o alvo dos casais que realmente querem viver a essência Divina de um Relacionamento. Caso você seja uma dessas pessoas continue lendo esse artigo até o final que te mostrarei 7 dicas para ter um casamento blindado.

Casamento Blindado

É a união de um homem com uma mulher, ligados pelo amor. Seus corações batem no mesmo ton, e eles se movem para frente, para cima e para Deus.

Como Evitar o Divórcio

O divórcio acontece, em primeiro lugar, na mente; os processos legais vêm depois. Acho que você deve está perguntando, qual foi á causa dessa afirmação, então deixa eu te explicar.

Quando estamos em um casamento costumeiramente procuramos defeitos em tudo que o nosso parceiro faz, viramos verdadeiros detetives de atitudes erradas que o nosso parceiro comete.

Deixa eu te dar um exemplo: Seu marido passa uma semana trazendo flores para você, te leva jantar, que ele comprou em um dos melhores restaurante da cidade, e  vocês tiveram uma noite maravilhosa.

No mês seguinte no corre, corre do dia a dia, o marido esquece que era o seu aniversario, e sai para trabalhar sem te dar os parabéns, você acha que quando ele chegar vai se lembrar, mas isto não acontece.

O que vai acontecer quando ele se acordar? Você não se importa mas comigo, só pensa no trabalho, nem o meu aniversario você se lembra mais, e todo o estado de espírito da mulher torna-se tão negativo que a casa não é mais um bom lugar.

 Você Também Pode Gostar ~> TRAIÇÃO O PRATO PRINCIPAL DO DIABO

Onde você está Focando?

Segundo Paulo Vieira que trás em seu curso o poder do foco, o autor afirma que onde você foca sua atenção se expande, se você foca nos erros do seu marido, você só vai ver os erros, e as virtudes irão passar despercebidas.

Esta atitude mental deixa o casamento á beira do divórcio, onde tanto a mulher como o homem não pensam em mais nada, há não ser na separação.

Desta maneira, foque nas virtudes do seu conjugue, tenha pensamentos de paz, amor alegria e deixe o amor do Deus vivo inundar seu relacionamento, e assim você estará Blindando o seu casamento.

 Você Também Pode Gostar ~> UMA ALIANÇA ETERNA

Você é uma Mulher Que Reclama por Tudo?

Muitos falam em mulher rixosa, mulher que reclama muito, e isso acontece por dois motivos ou a mulher que chamar a atenção do seu marido ou ela esta focando no lugar errado.

O marido, e a esposa têm sempre que está atento para este fator muito importante, pois poderão se torna um coveiro, cavando buraco para encontrar a carne morta.

Procure identificar em seu relacionamento o que está causando essa irritabilidade entre o casal, mas na frente ensinarei uma técnica onde ensino como lutar com as armas certas para combater está mentalidade.

 Você Também Pode Gostar ~> VOCÊ É UMA MULHER RIXOSA

O Grande Erro?

O grande erro é discutir seu relacionamento com vizinhos, ou parentes, vamos supor, por exemplo, que a esposa diz a um vizinho: “Paulo trata a minha mãe de maneira horrível, fala muito grosso com ela, e também bebe muito e me insulta”

A esposa está degradando e amesquinhando o marido diante dos olhos de todos com quem conversa. E por outro lado quando ela foca só nos defeitos do seu marido, ela cria uma realidade para si, pois como pensamos e sentimos, assim somos.

Em regra, compartilhar intimidade com a família também não trás nenhum resultado para o seu casamento, pois foi constatado que os conselhos de familiares vêm recheados de intenções, o que eu quero dizer é que não são imparciais.

 Você Também Pode Gostar ~> VOCÊ SABIA QUE SUAS PALAVRAS TEM PODER

Não tente Mudar seu Companheiro

Outro erro comum é tentar mudar o seu companheiro, transformando ele em um clone seu esse é um erro que pode sem sombra de duvidas acabar com seu relacionamento.

Você tem que colocar em sua cabeça que um casamento são duas pessoas com pensamentos diferentes, e costumes diferentes vivendo juntos, onde um ajuda o outro.

Escolha á Felicidade para Blindar o seu Casamento

Outro equivoco que você pode está fazendo é achar que a sua felicidade depende do seu conjugue, pessoas que vivem na dependência do outra para se sentir felizes entram em um beco sem saída.

A sua felicidade depende de você e mais ninguém, é uma questão de escolha sua, queira do fundo do coração ser feliz e transborde sua felicidade para todos que te circulam.

Depois de tantas coisas ruins que te falei você deve está pensando, que não há mais saída para o seu casamento, calma não é assim, continue lendo que te falarei como eu faço para vencer todos as dificuldades em meu relacionamento.

O Poder da Oração em seu Casamento

Acho que você já ouviu falar que oração tem poder e pode mudar sua vida, acho também que você já orou algumas vezes e nada aconteceu.  Bom, quero te dizer que até no meio cientifico já estão aparecendo cientistas de renome que defendem a oração e vou te dar uma receita passo a passo como eu faço em meus pedidos a Deus.

Oração Consciente ou Oração Racional

Para começar você tem que encontrar um quarto, onde você possa passar no mínimo 30 minutos, nesse tempo você vai louvar ao Senhor e ler a palavra, e separa pelo menos 10 minutos para orar.

Passo 01

Faça uma relação de coisas ruins que você percebe em seu marido ou esposa.

Passo 02

Do Lado da lista das atitudes ruins que você fez você vai fazer uma lista de atitudes que você gostaria que o seu marido ou esposa tivesse.

Passo 03

Agora você vai orar por cada atitude nova que você listou, imaginado seu marido ou esposa com cada uma dessas atitudes.

Passo 04

Pare por alguns instantes e visualize um filme em sua cabeça com detalhes, roupa cheiro, se é de dia ou de noite e com seu marido te mostrando todas aquelas atitudes que você quer que ele tenha.

Depois desses passos evite ver o lado negativo, ou os pontos ruins que você via antes em seu marido e passe a ver seu marido como você quer, encontre coisas para elogiar,

Coloque o seu foco nas coisas boas que o seu marido faz.

Passo 05

Quando você imaginar sinta alegria, vibre por cada detalhe, sinta que Deus está forjando seu esposo, tenha fé que ele vai mudar e quando vir algum pensamento de duvida afaste o mais rápido possível, pois você pode colocar tudo por água abaixo.

 

Pronto.

Tenho certeza que tudo em sua vida irá mudar, tenha fé que Deus pode fazer tudo novo, Deus pode restaurar seu casamento e Ele é a conexão para sua vida ideal, peça ao Deus como criador do universo, Ele Irá te ouvir.

 

Espero que tenha te ajudado

 

Abraços

Meu nome é Cherline Cardoso, sou serva do Deus vivo, tenho 33 anos, sou casada há 13 anos, tenho 2 filhos lindos, e escrevo neste blog para ajudar pessoas que estão passando por dificuldades em seu relacionamento.

2 comentários sobre “7 Dicas para você ter um Casamento Blindado

  1. ola sou belmira de oliveira de MOCAMBIQUE adoro os vossos conselhos so que eu tenho um pequeno problema nao tenho coragem de conversar com meu marido e isso ma irrita

    • Olá Belmira ficamos muito felizes em você gosta de nossos posteres. Em relação a seu esposo, peça direção de Deus, para você conversa com seu marido e que Deus coloque palavras certas em sua boca. Que Deus a abençoe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sign up to our newsletter!