10 Sinais da Traição


Todo casamento passar por problemas no decorrer de sua existência, e um dos problemas que acabam com o casamento é a traição. Neste vídeo, irei falar sobre 10 sinais de traição que eu identifiquei, então vamos á eles.

10 Sinais da Traição

 

Primeiro Sinal da Traição

Espaço Individual: A necessidade repentina de um espaço individual. Antes, o casal compartilhava tudo, saíam sempre juntos, o tempo todo. De uma hora para outra, surge esse desejo de estar com os amigos, de ter mais liberdade. Que volta a ter uma vida de solteiro. E fica questionando que quer ter privacidade, e que não aceita que invadam sua vida. Que mexam em suas coisas, tipo carteira, bolsa  ou celular.

Segundo Sinal da Traição

Montanha-russa de brigas: quando alguém decide trair, quer automaticamente sustentar suas atitudes criminalizando o outro, e começa inventar motivos para uma discussão idiota, para poder justificar a fuga da relação.

Terceiro Sinal da Traição

Horas acordado na frente do computador: traições virtuais também contam e salas de bate papos, Facebook e outros, são ótimos locais para inocentes encontros. Fique alerta se toda noite é só você ir se deitar para seu parceiro/parceira correr para o computador.

Você Também Pode Gostar ~> Como Mudar o que Mais irrita no Casamento

Quarto Sinal da Traição

Mudanças radicais no visual: a pessoa começa a se preocupar em ficar mais elegante, jovial e sensual, comprar roupas novas, troca de perfume, quer se cuidar ir a academia, coisas que não o preocupavam antes. Acredite, não é para você que o parceiro (a) faz isso.

Quinto Sinal da Traição

Celular missão impossível: O celular faz parte de seu corpo, coloca senhas, fica no silencioso, e por muitas vezes esconde o celular, e quando deixa o conjugue mexer, olha antes para ver se tem alguma coisa, apaga todas as mensagens, as ligações, e quando ele toca sai de fininho para atender, ou não atende a ligação na sua frente, e se você pergunta quem é? Ele responde : há é fulano depois falo com ele. Ou quando você liga em hora que sabe, que ele não está ocupado no trabalho, tipo hora do almoço, ou da desligado, ou ocupado.

Sexto Sinal da Traição

Foco nos erros: na cabeça do conjugue que está traindo, o seu parceiro/parceira, nunca é perfeito sempre lança sobre ele seus defeitos

Sétimo Sinal da Traição

Mudanças nos gostos musicais: fica parado no tempo pensando, e sempre escuta musica que não escutava antes, ex: se ele escutava musica clássicas, começa a escuta musicas populares; ou até mesmo não escutava musicas, e hoje só toca musicas românticas em seu celular.

Oitavo Sinal da Traição

Saidinhas rápidas: Arruma desculpas para dar saidinhas rápidas, sem dizer aonde vai.

Nono Sinal da Traição

Você Também pode gostar ~>11 Maneiras de superar uma traição

Falta de sexo: seu conjugue não lhe procurar mais, falta de contato físico, diz que sempre está cansado, tanto o sexo como o romantismo no casal está praticamente nulo.

Décimo Sinal da Traição

Não há mais dialogo: As conversas diárias não são mais as mesmas? Mesmo antes de dormir, é crucial uma troca de palavras, mesmo que seja para saber como foi o dia do outro. Se não há mais expressão de interesse e prazer em conversar com você, e sim uma obrigação, nas trocas de palavras.
Por isso se você é casado e está traindo, saiba que ainda há perdão, pare de comente esse erro, antes que sua família se acabe, e você perca seu verdadeiro amor, sua companheira, e seus filhos, peça ajuda á Deus, para que te mostre o caminho certo a seguir.

 

Ou se você é o traído,  ou se a traição se confirmar, ore á Deus, pois Ele pode restaurar essa mágoa, esse ressentimento e gerar o perdão em sua vida, e na vida de seu conjugue.

 

Meu nome é Cherline Cardoso, sou serva do Deus vivo, tenho 33 anos, sou casada há 13 anos, tenho 2 filhos lindos, e escrevo neste blog para ajudar pessoas que estão passando por dificuldades em seu relacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sign up to our newsletter!